APRESENTAÇÃO

 

  • A Sociedade Brasileira de Óleos e Gorduras (SBOG) é uma sociedade sem fins lucrativos que reune pesquisadores, estudantes, profissionais, empresas e instituições interessadas no desenvolvimento da área de óleos e gorduras no Brasil.

 

Há quase três décadas a SBOG desempenha um papel importante na divulgação de pesquisas e informações técnicas na área de óleos e gorduras. Temos como missão a atualização e interação entre profissionais, pesquisadores e estudantes e, consequentemente, suas empresas e instituições. Proporcionamos oportunidades para o   setor através da troca de  informações científicas e interação entre os vários setores envolvidos nesta área.

 

  • Em 2023, ano em que a SBOG completa 30 anos, estamos organizando o VI Congresso de Óleos e Gorduras | International Meeting on Fats and Oils que será realizado juntamente com a FENAGRA, nos dias 10, 11 de maio de 2023  no centro de convenções Expo D. Pedro, Campinas, SP, Brasil. Este evento abordará temas importantes relacionados a área de Óleos e Gorduras além de novas tecnologias e avanços  em pesquisas científicas.

 

Insc-1.png

 

 

 

 

Inscrições Abertas

 

 

org-1.png

 

 

 

 

Comissão Organizadora 

Patrocínios Ouro

Patrocínios Prata

logo-agropalma-home.png
images.png
Inpasa.png

Apoio

Brasao_UFSC_vertical_extenso.svg.png
UNICAMP_logo.svg.png
Univali-logo-8305D43532-seeklogo.com.png
alimentha_horizontal_COR.jpg
USP.jpg
asaga.jpg
Logo-Ubrabio-Pt-copiar.jpg
Revista O e G.jpg
Logo_FENAGRA-2023_72-dpi.png