VII COG - Formas de patrocínio 2024-11_page-0001.jpg

* Para fazer sua filiação, acesse a página "Filie-se" no cabeçalho do site ou entre em contato pelo e-mail: sbog@oleosegorduras.org.br.

 

SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO

A solicitação de inscrição deve ser efetuada pelo formulário abaixo.

Após o pagamento correspondente a sua categoria e lote vigente, sua inscrição será deferida e enviaremos um e-mail de confirmação.

 

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO

 

BOLETO BANCÁRIO

Após o preenchimento das informações no formulário abaixo, você receberá por e-mail, em até dois dias úteis, o boleto bancário para pagamento com vencimento para 15 dias. Caso esteja próximo do evento, a data máxima para vencimento será o dia 24/05/2024. 

A confirmação da inscrição será mediante a compensação bancária. Pedimos que nos envie por e-mail (sbog@oleosegorduras.org.br ) o comprovante de pagamento para facilitar a efetivação da inscrição. 

 

CARTÃO DE CRÉDITO

O pagamento por cartão de crédito é feito por meio de um aplicativo terceiro, a plataforma PayPal. Após o preenchimento das informações no formulário abaixo, você receberá por e-mail, em até dois dias úteis, a fatura do PayPal para pagamento com vencimento para 15 dias.  Caso esteja próximo do evento, a data máxima para vencimento será o dia 24/05/2024.

A confirmação da inscrição será mediante a confirmação do pagamento. Pedimos que nos envie por e-mail (sbog@oleosegorduras.org.br ) o comprovante de pagamento para facilitar a efetivação da inscrição. 

 

PIX

Após o preenchimento das informações no formulário abaixo, faça o pagamento no valor correspondente para a chave pix sbog@oleosegorduras.org.br e envie o comprovante em anexo no formulário de inscrição.

 

Obs.: 
Para inscrição de estudantes, é obrigatório o envio do atestado de matrícula em anexo ao formulário.

 

IMPORTANTE

Se a inscrição for realizada pela empresa para um colaborador ou coraboradora, os dados do formulário devem ser do inscrito ou inscrita e os dados de pagamento (CNPJ, Razão Social, endereço com CEP etc), que também serão utilizados no recibo, devem ser indicados na caixa de mensagem.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES
  • Os recibos serão feitos com os dados utilizados no ato da inscrição.
  • Quaisquer divergência no valor da inscrição com a categoria escolhida, a inscrição não será deferida.
  • Para cancelamentos, será cobrada uma taxa administrativa de 20% do valor da inscrição.
  • Para transferência de inscrição, poderá ser efetuada a qualquer momento, até 01/06/2024, desde que o novo inscrito seja da mesma categoria. 
  • Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: sbog@oleosegorduras.org.br
FORMULÁRIO DE PEDIDO DE INSCRIÇÃO