header.png
Prazo.png

 

 

SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO:

A solicitação de inscrição deve ser efetuada pelo formulário abaixo.

Após o pagamento correspondente a sua categoria e lote vigente, sua inscrição será deferida.

 

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO:

*PIX

Após o preenchimento das informações no formulário abaixo, faça o pagamento no valor correspondente para a chave pix sbog@oleosegorduras.org.br e anexe o comprovante no formulário abaixo. Apenas após o anexo do comprovante de pagamento será possível enviar 

 

*PIX QR CODE

Após o preenchimento das informações no formulário abaixo, aponte seu celular para o QR Code, preencha o valor correspondente de sua categoria e envie o comprovante no nosso email sbog@oleosegorduras.org.br  com o nome completo do participante.

70536ad4ce9d4766b279c1fcbc35d042.png

Pagamento PayPal

Para realizar a inscrição, por favor envie um e-mail para sbog@oleosegorduras.org.br com o assunto "Pagamento PayPal". No e-mail, inclua seu nome completo, categoria de inscrição e e-mail para contato. Após recebermos seu e-mail, enviaremos uma fatura do PayPal para o endereço fornecido. Após efetuar o pagamento, anexe o comprovante no quadro abaixo e finalize sua inscrição.

 

Obs.: Para inscrição de estudantes, é obrigatório o envio do atestado de matrícula em anexo ao formulário junto com o comprovante de pagamento.

 

Outras Informações:

O pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado e o comprovante de pagamento anexado no formulário para o envio do formulário e inscrição no evento.

Quaisquer divergência no valor da inscrição com a categoria escolhida, a inscrição não será deferida.

Para cancelamentos, será cobrada uma taxa administrativa de 20% do valor da inscrição.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail sbog@oleosegorduras.org.br.

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS